30/11/2011 - Retorno a Campinas-SP
Queridos,
hoje deixamos João Pessoa por um tempo. São vários os planos que tínhamos; "ao homem pertencem os planos do coração, mas do Senhor vem a resposta da língua."
Seguramente temos aprendido muito com toda a situação que temos enfrentado. Aprendemos a confiar mais em seu amor e justiça, e percebemos com mais clareza sua provisão e zelo. Temos sido muito confortados pelos irmão daqui e de outros lugares do mundo. A vocês todos que oraram e oram por nós, OBRIGADO!
Como já disse em algumas situações, queremos agora viver a alegria de depender em Deus. Pedimos por fé e por fidelidade. Queremos deixar a tristeza para depois, visto que não tenho razões para duvidar sobre o que meu Deus pode fazer. Se Ele curar Nina, não ficarei surpreso. Se Ele não curar, sujeitar-me-ei à Sua vontade e alegrar-me-ei. Quando isso acontecer, espero que nenhum irmão pense que sou insensível, mas que percebam o que já temos sentido: "a paz de Deus, que excede todo entendimento." Como no versículo, o resultado tem sido genuinamente o que disse o apóstolo Paulo: "nosso corações e mentes estão guardadas em Cristo Jesus" (Fp 4.6).
Ore conosco, por favor:
- Por segurança em nossa viagem;
- Por cura pela Nina e consolação aos nossos corações;
- Por ousadia e discernimento ao contarmos aos nossos amigos e parentes que ainda não sabem. Cremos ser esta uma oportunidade de falarmos do Médico dos médicos, Senhor dos senhores para eles.
Obs.: Eu havia enviado esta carta sem a boa correção da Karen.
Nenhum comentário:
Postar um comentário