sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Cartas da História (Parte 7)

Parte 7
30/11/2011 - Retorno a Campinas-SP

Queridos,

hoje deixamos João Pessoa por um tempo. São vários os planos que tínhamos; "ao homem pertencem os planos do coração, mas do Senhor vem a resposta da língua."

Seguramente temos aprendido muito com toda a situação que temos enfrentado. Aprendemos a confiar mais em seu amor e justiça, e percebemos com mais clareza sua provisão e zelo. Temos sido muito confortados pelos irmão daqui e de outros lugares do mundo. A vocês todos que oraram e oram por nós, OBRIGADO!

Como já disse em algumas situações, queremos agora viver a alegria de depender em Deus. Pedimos por fé e por fidelidade. Queremos deixar a tristeza para depois, visto que não tenho razões para duvidar sobre o que meu Deus pode fazer. Se Ele curar Nina, não ficarei surpreso. Se Ele não curar, sujeitar-me-ei à Sua vontade e alegrar-me-ei. Quando isso acontecer, espero que nenhum irmão pense que sou insensível, mas que percebam o que já temos sentido: "a paz de Deus, que excede todo entendimento." Como no versículo, o resultado tem sido genuinamente o que disse o apóstolo Paulo: "nosso corações e mentes estão guardadas em Cristo Jesus" (Fp 4.6).

Ore conosco, por favor:
  • Por segurança em nossa viagem;
  • Por cura pela Nina e consolação aos nossos corações;
  • Por ousadia e discernimento ao contarmos aos nossos amigos e parentes que ainda não sabem. Cremos ser esta uma oportunidade de falarmos do Médico dos médicos, Senhor dos senhores para eles.
Até mais para todos vocês.

Obs.: Eu havia enviado esta carta sem a boa correção da Karen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário